Mobility vai levar seis agentes de viagens para o Vale do Silício

Mobility vai levar seis agentes de viagens para o Vale do Silício. Está é a proposta da campanha Futuro do Rent a Car, promovida pela Mobility – empresa do setor de locação de veículos no mercado B2B, para os cerca de 10 mil agentes de viagens, parceiros da empresa no Brasil. Para concorrer a uma viagem ao Vale do Silício é muito simples. Os participantes devem estar cadastrados no site da marca, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz, dedicados exclusivamente para a ação. O embarque, dos três melhores colocados no ranking, está marcado para o mês de setembro.

“A tecnologia faz parte do dia a dia das pessoas e no nosso negócio isto não é diferente. Por isso, escolhemos premiar os vencedores para uma viagem inesquecível e repleta de experiências para o berço da tecnologia da informação mundial. Sem dúvidas, serão dias repletos de conteúdo, entretenimento e networking com empresas locais e parceiras da Mobility”, informa Oskar Kedor, CEO da companhia.

Outra boa notícia é que no fim do processo do quizz, os 30 agentes com melhor pontuação poderão concorrer a mais três vagas, além dos primeiros colocados. Ao todo, a campanha Futuro do Rent a Car tem duração de 12 semanas, com término no dia 20 de julho. O regulamento completo está disponível no site: https://futurorentacar.com.br/

A campanha Futuro do Rent a Car conta com o apoio da AVIS, Budget, Dollar., Hertz e Thrifty.