M&M’S, Twix e Snickers ganham porções com menos calorias

A Mars, uma das maiores empresas de alimentação do mundo, surpreende mais uma vez e apresenta novidades relevantes para seu negócio de chocolates no Brasil. Os produtos M&M’S® chocolate ao leite, TWIX® e SNICKERS® chegam ao mercado em porções menores, de 100 calorias, reforçando o compromisso da companhia em atender às demandas dos diferentes perfis de consumidores.

Além de agregar a seu portfólio nacional, com os lançamentos, a Mars Wrigley Confectionery, segmento de chocolates, balas e gomas da empresa, reforça sua total conexão com a transformação dos hábitos de consumo no Brasil e no mundo, a partir da qual os consumidores têm buscado, cada vez mais, opções de produtos e porções que se encaixem com seus propósitos de vida, dietas e rotinas.

“Estamos diversificando o nosso portfólio e oferecendo ainda mais possibilidades de escolha para os consumidores. As novas porções permitem que os clientes possam adequar as marcas que eles já amam às diferentes ocasiões de consumo”, reforça Brian Kleiman, diretor da Mars Wrigley Confectionery no Brasil.

As ações de comunicação, criadas pela AlmapBBDO, centram no digital, com conteúdos para o Instagram e para o Facebook de SNICKERS® e M&M’S®. Gifs mostrarão os produtos em situações do dia a dia e as marcas convidarão os usuários a postarem fotos das guloseimas em perspectiva, ressaltando suas novas porções. Além disso, M&M’S®, TWIX® e SNICKERS® tiveram destaque na TV aberta, em inserções realizadas no Programa do Porchat, com o próprio apresentador Fábio Porchat, da Record.