Milnutri estreia campanha para o Danone Early Life Nutrition

Milnutri, marca de cereal infantil da Danone Early Life Nutrition, estreia uma nova campanha que ressalta os benefícios de uma nutrição adequada para o desenvolvimento físico e mental na infância, que impacta diretamente no crescimento e aprendizado. Além da nutrição, a escola é um elemento essencial para garantir que as crianças tenham acesso ao conhecimento em busca do seu potencial máximo. Foi pensando nisso que Milnutri Cereal Infantil lançou a “Promoção Escolinha Garantida”, que irá premiar dez participantes com cinco anos de bolsas de estudo, além de distribuir mil prêmios instantâneos. A promoção acontece em todo o Brasil até o dia 10 de junho.

A estratégia criada pela NewStyle contempla veiculação em emissora de TV aberta, rádios, mídia on-line, hotsite da promoção, além da comunicação com megaexposição em pontos de venda de todo o país.

Para participar, é simples: basta comprar um produto Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, cadastrar o código de barras em www.promocaomilnutricereal.com.br e o participante pode ganhar na hora um dos mil prêmios instantâneos no valor de 200 reais. Ele ainda concorre ao sorteio de 10 bolsas de estudo no valor de 60 mil reais cada, que equivale a cinco anos de mensalidade escolar*. Mais informações e regulamentos no site da promoção.

Ficha Técnica:
Agência: NewStyle
Marca: Danone Early Life Nutrition
Produto: Milnutri Cereal Infantil
Título: Promoção Escolinha Garantida
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Leandro Gimenez, Kayran Moroni
Design: Lucas Vieira
Planejamento: Thiago Nascimento, Julia Santos
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló
Mídia: Martina Azevedo
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Daniela Silva
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de áudio: Angels
Ilustrador: Platinum Estúdio
Tratamento de imagem: Jujuba Digital
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Erika Lopes, Flavia Godinho
Aprovado por: Maria Camacho, Karina Carriço, Andreia Xavier