Um club de entrega de produtos e de vantagens para quem tem diabetes e precisa monitorar sua glicemia. Este é o Glicolev Club, serviço do Super Saudável Shopping, site de e-commerce de produtos de saúde e bem estar da MedLevensohn.
Os membros do Glicolev Club recebem em casa ou onde quiserem, tudo o que precisam para monitorar sua glicose todo mês, com planos que atendem todos os perfis necessidades. Pode ser o kit de tiras tradicional ou o Smart, monitor de alta tecnologia que mede automaticamente a glicose a todo o momento, 24 horas, alimentando um aplicativo que auxilia o controle glicêmico, entre outras funcionalidades, disparando um alarme se os índices estiverem muito altos ou muito baixos.
Para promover o Glicolev Club e aumentar sua base de assinantes, a MedLevensohn está lançando uma grande campanha, a primeira do serviço, com comerciais para TV, cinema, streaming e digital, além de peças gráficas para redes sociais.
Os dois filmes são de 15 segundos, um para cada tipo de kit – tirascOn Call Plus e monitor continuo Smart e chamam a atenção pela Simplicidade Criativa.
Em um deles, uma apresentadora, pronta para fazer atividade física no parque, lança uma questão bem popular aos telespectador: “você torce pelo seu clube, mas já viu um clube que torce por você que tem diabetes?” E instiga o público a conhecer melhor o Glicolev Club, que cuida e torce por você.
No segundo filme, a mesma apresentadora pergunta se você já viu alguma propaganda que pede pra você “esquecer a marca” e explica que você só precisa se lembrar do Glicolev Club uma vez, fazer sua assinatura e depois, esquecer, já que tudo é automático. O comerciai foi filmado explorando a meta linguagem, onde foi filmada e aparece a produção, com refletores e câmera, combinando com o texto.
Ficha técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: MedLevenshon, Super Saudável Shopping
Produto: Glicolev Club
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo, Clara Lorenzi, Danilo Dragon
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Produtora: InsoniaHub
Atendimento: Rita Vasconcellos
Direção: Ulysses Moraes & Celso Fontinele
Camera: Dudu Conti
Gaffer e maquinaria: Carol & Keila
Makeup: Vick Vicente
Som direrto e Trilha: Caue Leal
Edição: Matheus Santana e Lucas Franco
Color Grading: Celso Fontinele
