terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMastercard e Lionel Messi lançam o programa "Giving Back"

Mastercard e Lionel Messi lançam o programa “Giving Back”

A CONMEBOL Copa América 2024™ está marcada para começar nos EUA já está pronta para começar nos EUA e unir torcedores de todo o mundo. Este é o 30º ano em que a Mastercard patrocina o torneio, aproximando as pessoas do esporte que elas amam.

Para dar início ao campeonato, a Mastercard lançou seu mais recente vídeo, “Giving Back”, com Lionel Messi, a lenda do futebol argentino e embaixador da marca desde 2018. Inspirado em uma experiência da vida real, Messi é visto tentando usar seu cartão Mastercard em várias pequenas empresas, mas cada proprietário de loja se recusa a aceitar seu pagamento, como um gesto de respeito e para retribuir tudo o que ele fez pelos fãs de futebol.

“A Mastercard e eu compartilhamos a crença na importância de aproximar as pessoas de suas paixões e conectá-las ao que lhes traz alegria porque isso não tem preço”, diz Lionel Messi. “Assim como nesta campanha, estamos sempre buscando maneiras de retribuir o apoio que recebemos.”

“O futebol tem um impacto muito profundo nas comunidades ao redor do mundo, dentro e fora do campo. Ao ter um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos vivendo experiências de pagamento do padrão Mastercard e, ao mesmo tempo, retribuindo aos seus fãs, esperamos mostrar como a marca eleva tanto as comunidades quanto as pequenas empresas, impulsionando as economias”, disse Carlos Quintero, vice-presidente executivo de Marketing e Comunicação para a região da América Latina e Caribe da Mastercard. “Nosso patrocínio à CONMEBOL Copa América USA 2024™ também oferece a oportunidade de mostrar como estamos dando vida a novas soluções tecnológicas que tornam os pagamentos diários mais fáceis, rápidos e seguros.”

O anúncio apresenta três importantes soluções de pagamento da Mastercard, incluindo:

  • Tap on Phone: uma solução que permite às empresas aceitarem pagamentos de qualquer cartão sem contato ou carteira móvel diretamente de seu dispositivo habilitado para NFC. Sem a necessidade de hardware adicional, as empresas podem aproveitar essa solução para oferecer opções de pagamento rápidas e convenientes.
  • Click to Pay: o Click to Pay é uma solução de check-out on-line que permite que os consumidores paguem com segurança em qualquer dispositivo. Projetado para ser personalizado e integrado ao seu check-out, o Click to Pay oferece um alto retorno sobre o investimento.
  • Mastercard Contactless: a tecnologia contactless permite que os usuários façam compras de forma rápida e segura com apenas um toque no seu cartão ou dispositivo (celular ou tablet) habilitado para a tecnologia sem contato – onde quer que você veja o símbolo universal de sem contato. Durante o torneio, todos os 14 estádios serão contactless e sem dinheiro.

A Mastercard tem o compromisso de continuar apoiando o futebol em todo o mundo. A marca se orgulha de patrocinar prestigiados torneios de clubes, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA, a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Libertadores Feminina, e de times como o Arsenal W.F.C. e o Olympique Lyonnais Féminin. Durante o torneio, os usuários de cartões Mastercard poderão reservar uma série de Priceless Experiences no site priceless.com, desde jantar com uma lenda do futebol sul-americano até dar a um jovem jogador de futebol a chance de entrar em campo.

Artigos relacionados

Novidades