domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMastercard adere à iniciativa #MáscaraSalva

Mastercard adere à iniciativa #MáscaraSalva

A Mastercard, desafiada pelo Banco Itaú, aderiu à iniciativa #MáscaraSalva, campanha de incentivo ao uso de máscaras caso seja realmente necessário sair de casa e passou a adotar o item de segurança em sua logomarca. Liderada pelo movimento Todos Pela Saúde, a aliança conta com figuras como o Dr. Dráuzio Varella e o Dr. Paulo Chapchap, do Hospital Sírio-Libanês. Com isso, a empresa se une a outras grandes corporações na luta contra a COVID-19.

Além dos esforços em conjunto com o movimento, a Mastercard ainda lidera outras iniciativas no âmbito global:

  • A Mastercard, em parceria com a Fundação Bill & Melinda Gates e a Wellcome lançaram uma iniciativa para acelerar o desenvolvimento e o acesso a terapias para tratamento do Coronavírus. As 3 organizações assumiram o compromisso de alocar até US$ 125 milhões em financiamento para acelerar a resposta à epidemia de Coronavírus, testando e desenvolvendo em escala tratamentos para combatê-la.
  • US$ 20 milhões já foram doados para três instituições: a Universidade de Washington, a Universidade de Oxford e o Instituto de Imunologia La Jolla – para financiar ensaios clínicos visando a identificar imunoterapias altamente potentes para a pandemia de COVID-19.
  • Para ajudar as organizações de saúde a proteger seu ambiente durante a crise do Covid-19, a RiskRecon, uma empresa Mastercard, anunciou, que em parceria com o Health Information Sharing and Analysis Center (Centro de Análise e Compartilhamento de Informações sobre Saúde – H-ISAC), que os membros do H-ISAC e organizações de saúde em todo o mundo poderão receber avaliações gratuitas de classificação sobre sua segurança cibernética até 31 de dezembro de 2020.
  • Globalmente, estamos comprometidos em oferecer, pelos próximos cinco anos, suporte a pequenas empresas para garantir sua manutenção diante dos efeitos impostos pelo coronavírus à economia.
  • Recentemente a Mastercard aderiu ao movimento #NãoDemita, em que assume o compromisso de manter o seu quadro de funcionários durante a pandemia.
Artigos relacionados

Novidades