Marisa lança nova campanha no Dia Internacional da Mulher

A moda é uma ferramenta poderosa para fortalecer a autoestima das mulheres. Esta é a principal mensagem da nova campanha institucional da Marisa, rede de moda feminina e de lingerie, foi lançada no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A comunicação, que tem assinatura da agência Africa e será veiculada nas redes sociais e na TV aberta, apresenta a evolução do posicionamento da marca, que acompanha o processo de transformação da mulher, e reforça o propósito da empresa de fortalecer a autoestima das brasileiras.

“A mulher sempre foi nossa protagonista. Conhecemos suas necessidades e anseios e acreditamos que quando ela se sente mais confiante, é capaz de ir mais longe. A campanha exalta a relação da moda com a autoestima e coloca a Marisa como parceira nessa jornada”, afirma Andréa Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Com uma proposta alinhada à valorização da atitude feminina contemporânea, a comunicação reforça a cumplicidade entre as mulheres. “A confiança é contagiante, ou seja, uma mulher que está feliz com ela mesma inspira outras ao seu redor e gera um movimento coletivo poderoso”, comenta Claudia Espinosa, PMO da agência Africa.

A campanha dá continuidade ao projeto de retomada e transformação da Marisa, implementado ao longo dos últimos anos. Em 2019 ocorreu a atualização da marca, o lançamento de coleções com mais tendência de moda e a adequação da sua linguagem à transformação da mulher. Agora, o novo posicionamento mantém o foco em mais moda, mais tendência e mais qualidade, ressaltando também o coletivo e a autoestima.

Assista: