Marisa aposta em “Live Shop” e influenciadoras para “Black Friday dos favoritos”

A pandemia levou o consumidor a adiar algumas compras e a ser mais cauteloso. Foram meses aguardando a melhor oportunidade para consumir itens da lista de desejo e “esvaziar o carrinho” – com a consumação da operação de compra no site. Diante desse cenário, a Marisa vai trabalhar o mote “#ConteComMarisa para a Black Friday dos seus favoritos” criado em parceria com a agência Africa.

A comunicação também foca na ampliação da experiência da cliente no ambiente digital com um formato que continua ganhando força no varejo. No dia 25 de novembro, às 19 horas, a rede vai realizar uma Live Shop comandada pela influenciadora digital, apresentadora e dançarina Lore Improta, que acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A live vai apresentar peças e acessórios que são destaques da Black Friday e poderão ser adquiridos no e-commerce ou aplicativo da marca, além de oferecer informação de moda com o apoio da equipe de estilo da rede.

A marca também aposta no conteúdo e entretenimento para trabalhar as ofertas e condições especiais disponíveis ao longo de todo o mês. Para isso, as influenciadoras digitais Gessica Kayane (@gessicakayane) mais conhecida como GKAY, e Sthefane Matos (@sthefanematos), estarão com a Marisa na Black Friday dos favoritos. Juntas elas somam mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e irão produzir conteúdos divertidos com peças e looks Marisa.

“Nossas consumidoras estão migrando cada vez mais para o online, por isso apostamos em uma estratégia que, além de levar ofertas imperdíveis, também ofereça entretenimento e informações de moda que possam apoiá-la em uma escolha mais consciente. Com a Black Friday dos favoritos, elas terão a oportunidades de, finalmente, comprar aqueles itens tão desejados, mas agora com preços especiais e mais vantagens”, afirma Maria Fernanda Meza, diretora de Marketing e Experiência da Cliente da Marisa.

Além das diversas ofertas, os consumidores também poderão contar com promoções e vantagens, como dinâmicas de cashback, no qual quem adquirir o cartão Marisa durante a Black Friday vai ganhar de volta 15% do valor da compra para utilizar em dezembro. Além disso, o período contempla a distribuição de cupons para concorrer à uma casa e dois carros a cada R$ 150 em compras.