Marimoon abandona redes sociais em ação da Motorola

A Motorola vai tirar a youtuber e apresentadora Marimoon do Instagram por um dia, em ação de divulgação do reality show Desconectados – Um Desafio Motorola, que estreia hoje (27), às 23h40, no Discovery.

Ontem à noite, a youtuber iniciou uma conversa em seu Instagram Stories sobre a preocupação com a sua relação com o celular e o vício nas redes sociais. Depois, interagindo com os seguidores, questionou se eles sabem quanto tempo passam conectados e, por fim, comunicou a sua saída. Hoje, às 19h, Marimoon volta ao Instagram para anunciar o reality show e contará a breve experiência de desconexão.

O programa Desconectados – Um Desafio Motorola acompanhou três personagens, uma mexicana, um carioca e uma argentina, durante dois dias sem seus smartphones e conexão à Internet. O objetivo é convidar os consumidores à reflexão em encontrar um melhor equilíbrio no uso do celular e desfrutar melhor da vida real e as relações interpessoais. A ação é um desdobramento da plataforma Phone Life Balance, criada pela Motorola, que promove debates sobre o uso equilibrado da tecnologia.

Acompanhe a ação aqui: http://www.instagram.com/marimoon/