quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMalwee convida pessoas a espalharem os melhores sentimentos do Natal

Malwee convida pessoas a espalharem os melhores sentimentos do Natal

A Malwee estreia sua nova campanha de Natal, assinada pela 35, e incentiva as pessoas a espalhar os mais bonitos sentimentos de Natal com o conceito #omelhordenos.

Com a pergunta “Qual sentimento de Natal não deveria ter ponto final?”, em alusão à assinatura da marca “Moda sem ponto final”, a campanha será composta de vídeos gravados pelo público, que poderá enviar o material para o site www.omelhordenos.malwee.com.br ou postar usando a #omelhordenos.

Um filme para o digital convidará a participar da ação. Na peça de 1 minuto, a locutora faz uma reflexão do ano que passou e afirma que “o Natal não é o que acontece lá fora. É aquilo que sentimos aqui dentro”.

Nas redes sociais, uma ação especial será os “Não Recebidos”. Para isso trará as influenciadoras Shantal Verdelho, Isa Domingues e Mariah Bernardes, que, ao contrário do que costuma acontecer, receberão de presente uma caixa vazia, com uma mensagem convidando-as para fazer um Natal diferente: presentear alguém com uma peça de roupa que elas já tenham no armário e seja especial para elas, incentivando o consumo consciente. Além delas, um time de 17 microinfluenciadores de vários estados do Brasil também participarão da ação.

“Criar Moda sem Ponto Final vai muito além de pensar na moda. Tudo o que a Malwee faz é pensando no bem das pessoas e do planeta e essa campanha foi construída justamente para nos fazer refletir sobre o que podemos levar de bom, de aprendizados desse ano tão difícil, para juntos promovermos uma grande corrente de positividade que nos levará para o futuro”, diz Guilherme Moreno, Gerente de Marketing da Malwee.

“Depois de um ano tão desafiador, nada como o Natal para trazer à tona o melhor de nós. Esse movimento é um convite da Malwee para que as pessoas possam levar os melhores sentimentos do Natal com elas ao longo de 2021”, afirma Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades