Magnum participa do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

A linha Magnum, de picolés premium da Kibon, marca presença, pela primeira vez, no Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo domingo (9), em São Paulo. A marca do coração promove uma rodada de degustação de sorvetes nas principais áreas do autódromo.

Na ocasião, os participantes do GP Brasil poderão conhecer o novo Magnum Infinity, um produto com cacau de origem única e sabor refinado. Ele é produzido com sorvete de caramelo e chocolate e conta com cobertura feita de chocolate 70% cacau e pedacinhos de cacau.

“Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Por isso, Kibon decidiu ativá-lo nos principais eventos do país este ano, como o Grande Prêmio do Brasil de Formula 1, que reúne as máquinas mais velozes do mundo, para uma experiência única”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

A degustação dos sorvetes Magnum Infinity acontece nas seguintes áreas: área de box, áreas Vip como Premium Paddock Club e Hospitality Centre  Speed Lounge e Orange Tree Club, heliponto, área de  imprensa  e em duas arquibancadas VIPs”

 

Serviço:

GP Fórmula 1

Data: 9 de novembro

Horário: das 9h às 16h

Local: Autódromo de Interlagos (José Carlos Pace)

Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.