Magazine Luiza vai sorter um condomínio de casas

O Magazine Luiza lançou no último fim de semana a campanha “Esse Condomínio é Meu”, ação inédita que sorteará um condomínio inteiro de casas para os consumidores que comprarem qualquer produto em um dos canais da rede: lojas, site magazineluiza.com (que também tem a versão para celular), aplicativo ou televendas.

A promoção faz parte da estratégia adotada pela companhia para 2015, seguindo o sucesso da campanha do último ano que sorteou dois prédios para consumidores da rede. Para divulga-la foram criados um filme de lançamento de 60 segundos (Desejos) e outros quatro comerciais de 30 segundos cada (Desejo Pai, Desejo Mãe, Desejo Filho e Desejo Cachorro). As peças mostram os desejos de uma família, revelando de um jeito inusitado e divertido o que cada integrante faria se ganhasse um condomínio inteiro de casas.

Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio do condomínio de casas, que acontecerá em julho desse ano.  E, ainda, comprando com Cartão Luiza ou Garantia Estendida, o cliente ganha cupons em dobro.

Para as ações de divulgação da campanha, a vendedora virtual Lu seguirá nos filmes televisivos da rede e em toda a comunicação. Além dos canais da rede mencionados acima, o cliente poderá comprar e concorrer ao prêmio pelo Magazine Você (social commerce da marca), Clube da Lu, Clube de Parceiros e Época Cosméticos (uma empresa do grupo Magazine Luiza).

“Essa campanha tem duas características importantes. Além de um prêmio e um tom totalmente aspiracional, ela é puro entretenimento”, conta Sérgio Scarpelli, diretor de criação da Etco Ogilvy. Além dos comerciais, a campanha é composta por anúncios, peças online, social media, vinhetas e mídia exterior entre outras.

 

FICHA TÉCNICA – ESSE CONDOMÍNIO É MEU

CLIENTE: Magazine Luiza
PRODUTO: Institucional
AGÊNCIA: Etco Ogilvy
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Sérgio Scarpelli
CRIAÇÃO: Luciana Lima, Fabio Costa, Tiago Meloni e Sérgio Scarpeli
RTV: Tânia Garcia e Vanila Fernandes
Direção executiva de operações: Daniela Paris
Direção de atendimento: Alessandro Zanetti
Diretora de contas: Roberta G. Meschiatti
Atendimento: Thalita Cipriano
Diretora de planejamento: Daniela Bombonato
Planejamento: Daniel Marques e Luciene Isler
Mídia: Ana Paula Sanchez e Adriana Reimão
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor de cena: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de fotografia: Chiquinho Oliveira
Montagem: Marcia Canella
Pós-produção e finalização: Sentimental Filmes e Atomo VFX
Finalização: Sentimental Filmes
Produtora de som: Comando S
Produtor gráfico: Henrique Coleti
Aprovação cliente: Frederico Trajano, Isca Sierra, Ana Paula Rodrigues