Mãe de caminhoneiro “fiscaliza” produção do Mercedes-Benz Actros

Para divulgar as qualidades do caminhão Actros, a Mercedes-Benz, lança uma campanha que reforça a vocação brasileira do automóvel. O comercial foi gravado na própria linha de produção da fábrica da Empresa em Juiz de Fora, MG, e usa como personagem central a mãe de um caminhoneiro.

“Nessa campanha, enfatizamos que o Actros é um caminhão totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, de acordo com as características e a realidade do transporte brasileiro”, explica Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Sempre estamos atentos ao que os clientes têm a nos dizer, entregando aquilo que eles nos solicitam. Nesse sentido, o Actros foi concebido para rodar em todo o País, contando ainda com a tranquilidade do atendimento abrangente da marca, ampla oferta de peças de reposição e assistência especializada da Rede de Concessionários, presente em todos os estados”.

O filme mostra a mãe de um caminhoneiro que vai até a linha de montagem na fábrica de Juiz de Fora para pedir mais dedicação e carinho na produção do caminhão, porque seu filho passa muito tempo na estrada e precisa de conforto e segurança. Também pede qualidade, alegando que a manutenção não pode ser cara. Pede ainda para que ponham força no motor, porque o Brasil tem muita subida. “Nosso objetivo é mostrar que a Mercedes-Benz também se preocupa diariamente com o conforto, segurança e qualidade do caminhão, que são oferecidos ao motorista, assim como uma mãe cuida do seu filho”, ressalta Leoncini.

Criada pela agência Moma Propaganda, a nova campanha aponta vantagens como a força do motor e o padrão de conforto da cabina. As peças também enfatizam as soluções de pré e de pós-venda oferecidas pela Mercedes-Benz, o que inclui o portfólio de peças e serviços. A nova campanha do Actros tem abrangência nacional por meio de TVs, revistas especializadas e redes sociais.

Assista: