Luca Rossi é o novo presidente da Lenovo América Latina

A Lenovo,  empresa de PCs e dispositivos de internet móvel, anuncia a nomeação de Luca Rossi como presidente da Lenovo América Latina. Com a sede da presidência em São Paulo, Rossi será responsável pelo gerenciamento de estratégias para manter o crescimento e liderança da empresa no mercado.

Luca Rossi tem uma extensa e bem sucedida carreira no ramo de tecnologia. Sua última nomeação foi como Presidente da Acer EMEA. Sua experiência inclui a liderança de outras empresas de PC e também o desenvolvimento e gerenciamento de sua própria empresa há mais de 10 anos.

“A América Latina representa um leque de oportunidades para a Lenovo e é uma região fundamental para o nosso sucesso contínuo como líder mundial em PCs”, disse Rossi. “Eu me focarei para continuar não só impulsionando a Lenovo no mercado de PCs, mas também para subir nossas posições em outras categorias de tecnologia, o que é fundamental em toda a América Latina”.

Seu espírito empreendedor, experiência e habilidades são fatores essenciais para conduzir a empresa a um novo nível na região, incluindo PC, Tablets e Enterprise.

Luca Rossi é Italiano e estudou Administração de Empresas na Universidade de Bocconi, na Itália.