Lorenzetti amplia linha de purificadores Acqua Bella com a versão Black

Seguindo as tendências mundiais em design de cozinhas, a Lorenzetti apresenta o purificador Acqua Bella com Torneira de Parede na versão Black, que pode compor facilmente os mais diversos projetos de decoração de cozinhas, desde os mais contemporâneos, que empregam o aço inox, aos tradicionais, com pedras de granito ou mármore.

De fácil instalação e manutenção, o refil do purificador pode ser substituído de maneira simples, dispensando a necessidade da presença de um técnico. O produto apresenta três etapas de purificação, entre elas, o carvão ativado com prata coloidal, que elimina o excesso do cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evita a proliferação de bactérias.

O purificador Acqua Bella Black com Torneira de Parede foi criado pela Equipe de Design Lorenzetti, reconhecida duas vezes pelo prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), um dos mais tradicionais reconhecimentos de design do Brasil.

“Entre as tendências para cozinhas em 2016, as cores se confirmam como a maior inspiração dos designers de interiores, principalmente nas linhas de eletrodomésticos. Foi pensando nesse conceito que a Lorenzetti desenvolveu o purificador Acqua Bella Black, que agrega modernidade ao espaço”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.