Localiza Hertz exalta a MPB com lives de artistas renomados

Durante o isolamento social, muitas pessoas estão se adaptando e se redescobrindo com novas atividades, sejam elas físicas, ligadas ao bem-estar ou ao entretenimento. Assim como a leitura, a música se faz essencial para trazer leveza a este momento macro tão desafiador, equilibrando emoções, relaxando um pouco e, principalmente, renovando a paz de espírito.

De olho neste universo virtual e na importância do papel das lives, a Localiza Hertz e a Artplan, em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, optaram por enaltecer a Música Popular Brasileira por meio de diferentes linguagens, destacando assim novas formas de produção a partir da iniciativa “No Caminho da Música Brasileira com Localiza Hertz”.

A ação engloba três lives que estão agendadas para as quintas-feiras, sempre às 20h, no canal do Youtube da marca. E quem dá voz, literamente, a este “Caminho” são Vanessa da Mata (09/07), Agnes Nunes (16/07) e Rael (23/07). A Localiza Hertz, por sua vez, oferecerá também descontos nos aluguéis de carros, a partir de um QR Code disponibilizado na tela, durante as transmissões.

A campanha é 100% digital e sua comunicação acaba de ser anunciada no line-up dos canais da locadora de veículos. Ao longo das três semanas, serão trabalhados conteúdos referentes ao cantor da vez nos perfis da marca e, igualmente, entregas serão realizadas no Instagram de cada artista.

Toda a comunicação pode ser conferida ainda no canal do YouTube da Localiza Hertz, https://www.youtube.com/user/grupolocaliza, e no Instagram da marca, https://www.instagram.com/localizahertz/