Listerine convoca Neymar Jr. para lançamento de Cuidado Total Zero

Listerine convocou o craque Neymar Jr. para comunicar o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero.  A campanha criada pela agência J. Walter Thompson, segue o conceito “Solta esse monstro” apresentado pela marca em abril deste ano e será veiculada nacionalmente, em TV aberta e fechada.

O posicionamento foi desenvolvido a partir do “Estudo do Monstro”, uma pesquisa realizada em diversos países, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, com o objetivo de descobrir o que seus usuários tinham em comum. A principal descoberta foi que consumidores de Listerine têm um comportamento mais ousado, vão de bicicleta para o trabalho, fazem mais trabalho voluntário, já transformaram adversários em amigos. Eles carregam a ousadia em sua essência e têm maior probabilidade de assumir o que querem.

“O conceito é uma maneira ousada de homenagear os nossos consumidores e instigar as pessoas a despertarem a confiança que os usuários de Listerine carregam em sua essência. Por isso, nada mais natural do que contarmos com um protagonista ousado e confiante, como o Neymar Jr. para o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero, o enxaguatório mais completo da linha”, afirma Fernando Souza, gerente de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson no Brasil.

O filme mostra reforça o principal benefício do produto, ter uma boca mais saudável em duas semanas de uso, mostrando coisas que só um “monstro”, interpretado por Neymar Jr., pode fazer no mesmo período. No comercial, o craque cruza o mundo para ajudar em um projeto ambiental, assiste uma luta de boxe em Cuba, participa de um programa de TV japonês e ainda mostra toda sua habilidade com o futebol, fazendo lances incríveis com a bola.

“Tínhamos o desafio de mostrar que Listerine Cuidado Total Zero deixa sua boca saudável em duas semanas. Neymar Jr., que é um monstro do futebol e já era parceiro da marca, foi um grande acerto para esse filme, pois assim como o produto, ele é capaz de fazer coisas incríveis em duas semanas”, afirma Rodrigo da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Assista:

https://youtu.be/rYGGCkqtPog

Ficha Técnica

Agência: J. Walter Thompson Publicidade
Título: Duas Semanas
Anunciante: Johnson & Johnson
Produto: Listerine
CCO: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Brand Leader: Thiago Galdi
Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta
Diretor de Arte: Humberto Fernandez
Redator: Rodrigo Da Matta
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Valéria Andrighetti
Atendimento: Thiago Galdi, Yves Rodrigues, Tássia Massumi, Fábio Bastouly
Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Douglas França, Marina Pereira
Planejamento: Sara Silva e Marcus Pesavento
Produtora: Fat Bastards
Direção: Alaska
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Atendimento Produtora: Henrique Danieletto
Produção Executiva: Andre Pinho e Fernando Carvalho
Montagem: Alaska
Música: Hogarth
Produtora de Som: Hogarth
Atendimento Produtora de Som: Alexandre Sakihara
Locução: Marcio Seixas
Mixagem: Hogarth
Aprovação do Cliente:   Silvia Andrade, Sandrino Vejar.