LG lança nova linha de smartphones da série K no Brasil

A LG Electronics do Brasil apresenta a nova linha de smartphones intermediários da companhia, os modelos LG K10 Pro; LG K10 Power; LG K10 Novo; LG K8 Novo e LG K4 Novo, que irão compor a nova linha Série K.  Os aparelhos possuem câmera frontal com wide selfie, bateria de ultra duração e smart button pro. Os modelos LG K10 Power e LG K10 Novo possuem câmera de selfie de 5MP com lente grande angular de 120º.

“Os novos modelos da série vêm aprimorar os já bem-sucedidos smartphones da linha K. Os smartphones entregam design premium, tecnologia voltada para facilitar a usabilidade do smartphone no dia a dia com um ótimo conjunto de câmeras que incorporam principalmente toda essa tendência  das selfies, com funcionalidades como o Auto Shot e Quick Selfie, sem perder de vista  uma experiência diferente e fluída de navegabilidade”, diz Marcelo Santos, gerente de produtos da LG Electronics do Brasil.

Para a campanha publicitária, a agência Y&R desenvolveu o conceito #InteligenteéTerOquePrecisa,  para evidenciar que os novos smartphones foram concebidos para o público que quer tecnologias e funcionalidades na medida certa para acompanhá-los no dia a dia ou em viagens.

“A LG é uma marca sempre atenta às necessidades dos seus consumidores. Queremos proporcionar uma experiência inovadora, atendendo diversos gostos e anseios com qualidade e eficiência, oferecendo aos nossos clientes o que há de melhor e mais avançado em tecnologia, independente das categorias”, afirma Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

A plataforma de comunicação contempla filme para veiculação na TV aberta, ações de merchandising em diferentes programas e estratégia digital. No filme, adaptado para o Brasil, as cenas destacam os recursos da câmera wide-angle do modelo K10.

Entre as ativações previstas para as redes sociais da marca, alguns influenciadores digitais serão escalados para mostrar, na prática, as funcionalidades dos novos smartphones.

Confira matéria: