LG lança nova geração de TVs OLED no Brasil

A LG traz ao Brasil novos modelos de TV com painel OLED, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Segundo a marca, essa tecnologia permite aos televisores alcançar o preto puro. Para campanha de divulgação, a agência Young & Rubicam se apropriou da relação dos consumidores brasileiros com seus televisores mostrando como a tecnologia pode, hoje em dia, “se confundir com o que é real”, sendo uma “janela para o mundo”.

O mote publicitário, que acompanha o lançamento dos novos modelos OLED, segue o conceito global adotado pela LG e demonstrado em julho durante uma ação de marketing realizada na Islândia, na qual as belezas da Aurora Boreal (fenômeno de luzes que colorem os céus no inverno dos países nórdicos) foram transmitidas utilizando OLED TVs 4K.

“A campanha é a tradução do conceito de excelência tecnológica ofertado pelas nossas TVs OLED da LG e demonstra a nossa constante busca em entregar a melhor experiência aos consumidores finais. Nosso objetivo é mostrar o pioneirismo da LG em oferecer a OLED no mercado brasileiro, impactando o telespectador, instigando-o e convidando-o a vivenciar a qualidade das imagens das TVs OLED da LG e atestar o quão próximo do real elas estão”, explica Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.