LG instala solução de vídeo Wall no Aeroporto de Congonhas

A LG Electronics do Brasil, em parceria com a empresa Indoormidia, entregou uma solução de Vídeo Wall curvo para exibição de mídia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “A Indoormidia escolheu o OLED LG no formato circular primeiramente por ser o primeiro a ser utilizado como ferramenta de mídia no país. O produto tem uma excelente qualidade de imagem/reprodução e também possibilita a veiculação de filmes diferenciados gerando grande impacto e atração.” comenta Angelo Jr., Diretor Comercial da Indoormidia.

O Vídeo Wall, composto por 10 telas curvas de OLED (modelo 55EF5C), possui quatro metros de diâmetro e seu grande diferencial está no seu formato curvo. Além disso, características da tecnologia OLED, como a capacidade de reproduzir o preto puro e cores perfeitas e vivas com alto contraste, estão presentes na solução disponível no aeroporto.

Trata-se do primeiro projeto implantado de Video Wall na América Latina. Compondo uma solução completa da LG, o gerenciamento do conteúdo é realizado por meio de um software próprio, chamado SuperSign, e será comandado pela empresa de OOH Indoormidia. “Criamos então um produto de mídia inovador que já atrai a atenção de anunciantes de grande porte, como por exemplo a Netflix, que está divulgando suas novas séries. Ineditismo e qualidade que também já são elogiados por passageiros do segundo maior aeroporto do país.”, complementa Angelo Jr..

“Estar presente em um dos aeroportos mais movimentados do Brasil nos engradece e reforça nosso compromisso de oferecer soluções de Digital Signage inovadoras e de alto desempenho, sempre com o objetivo de gerar o retorno esperado pelos nossos clientes.”, explica Leonardo Di Clemente, gerente de produtos da LG Electronics do Brasil.