LG é a nova patrocinadora do time sub-20 do Club de Regatas Vasco da Gama

A marca LG Electronics do Brasil será a patrocinadora máster do time sub-20 do Club de Regatas Vasco da Gama durante a disputa com o São Paulo Futebol Clube pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta, dia 25. A negociação da marca com o clube foi realizada pela agência Wolff Sports.

A logomarca da LG será exposta no peito do uniforme dos jogadores vascaínos no jogo que decidirá o campeão do torneio, apresentando uma oportunidade de gerar visibilidade da marca entre o público do campeonato nessa final.

“Estamos muito felizes em fazer parte disso. Sempre esteve no DNA da LG investir em áreas como a cultura e o social, e no esporte foi quase que natural buscarmos esse apoio, mesmo que pontual, às categorias sub-20, ainda mais de um time tradicional como o Vasco, onde se encontra, sem sombra de dúvida, o futuro do nosso futebol. Com esse investimento, esperamos ajudar o Vasco a formar bons jogadores e cidadãos ainda melhores”, afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG.

“Nos anima saber que, para marcar presença em uma oportunidade no futebol, a LG escolheu o Vasco, através da nossa geração de novos atletas, dos quais nos orgulhamos e apostamos muito. Desejamos boas-vindas à empresa e garantimos que o Vasco fará os melhores esforços para garantir que os objetivos da marca sejam atingidos com este investimento”, diz Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Club de Regatas Vasco da Gama.

Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, comemora a presença da LG no marketing esportivo. “É muito gratificante estar envolvido nessa ação da LG com o futebol na final da Copa São Paulo. A marca chegou a ser uma das maiores investidoras em marketing esportivo no passado e sua presença nos gramados, por meio do time sub-20 do Vasco da Gama, precisa ser comemorada”, comenta Wolff.