Lay’s apresenta sua nova campanha global “Show Your Emotions”

A emoção do futebol vai unir ainda mais os torcedores e consumidores de Lay’s: a marca, que acaba de renovar o patrocínio à UEFA Champions League até 2021, está lançando no Brasil a campanha global “Show Your Emotions” e traz uma série de ações que prometem cativar os aficionados por um dos esportes mais populares de todos os tempos.

A campanha inclui embalagens comemorativas e dois novos sabores em edição limitada, além de um espaço de experiência da marca em São Paulo, ativado durante jogos do torneio de clubes europeus. Acreditando no poder da emoção que o futebol proporciona a quem joga, a quem torce e a quem narra, Lay’s está ainda em parceria com o canal Esporte Interativo, promovendo concurso que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da UEFA Champions League ao vivo.

Neste mês de abril começam a chegar nas prateleiras de pontos de venda em todo o Brasil embalagens comemorativas, que trazem diversas expressões de êxtase e emoção comuns àqueles que são apaixonados pelo futebol, além de dois novos sabores em edição limitada, Tex-Mex Cheese e American Barbecue. Com isso, a marca aumenta o portfólio para atender a uma importante ocasião de consumo: o momento das partidas, sempre emocionantes.

Um dos aspectos mais emocionantes que envolvem o futebol é a narração e foi pensando nisso que Lay’s:, junto com o Esporte Interativo, desenvolveu o projeto “A Narradora Lay’s:”, concurso que escolherá a primeira brasileira a narrar um jogo de semifinal da UEFA Champions League diretamente do estádio, na Europa – uma oportunidade que poucos profissionais brasileiros tiveram ao longo de suas carreiras. A vencedora também receberá uma proposta de contrato para integrar o time de narradores da emissora.

O programa, idealizado em parceria entre a agência AlmapBBDO e a emissora oficial do torneio de futebol europeu, será apresentado por Taynah Espinoza, e exibido de segunda a sexta às 20h30, e aos sábados e domingos às 13h. Lay’s:  conta, ainda, com uma parceria com os Desimpedidos, maior canal de futebol no Brasil, que assumirá a página do Twitter de Lay’s nos dias dos jogos, comentando as partidas ao vivo.

Para compartilhar o clima emocionante da UCL e do projeto “A Narradora Lay’s” com seus consumidores, a marca abre as portas de sua primeira ativação proprietária em São Paulo: um espaço de experiência que mistura um bar, um estúdio interativo e um co-working que, entre 3 de abril a 26 de maio, terá uma agenda repleta de atividades ligadas ao universo do futebol. A Lay’s Fan Experience invade a Vila Madalena oferecendo aos torcedores a possibilidade de acompanhar as partidas da UEFA Champions League e, ainda, participar de palestras e mesas-redondas com grandes nomes do esporte.

Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil, afirma que a campanha e as ações materializam o posicionamento da marca diante do seu público-alvo: “Lay’s acredita que a emoção é capaz de conectar as pessoas em todos os momentos – mais ainda quando o assunto é futebol. A marca vem investindo no patrocínio com a UEFA Champions League há alguns anos e, de forma consistente, constrói uma relação com o consumidor por meio de ativações dentro desta plataforma, que é a principal para a marca no Brasil e nos outros países onde é comercializada”, explica.