Kopenhagen e Reserva lançam collab para o mês dos namorados 

Para celebrar o Dia dos Namorados de uma forma exclusiva, a Kopenhagen se uniu à Reserva para o lançamento de uma coleção de camisetas com o personagem Língua de Gato, um dos maiores clássicos da chocolateria. A ação exclusiva trará quatro opções de estampas com temas que brincam com um dos maiores ícones da marca de uma forma mais descolada e fun.

A inspiração da parceria se deu pela figura do famoso gatinho branco e todo o conjunto visual da linha. Para Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM (Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen), “esse lançamento traduz a modernidade de uma marca de mais de 90 anos de história, que está sempre se reinventando e levando inovações para os fãs, que poderão ter a Kopenhagen presente não somente no paladar. Celebraremos o Dia dos Namorados de forma diferente, com uma collab especial, que dará vida a um dos nossos personagens mais importantes”.

A ação compreende uma edição limitada, e apenas mil kits serão disponibilizados para venda no site da Reserva (www.usereserva.com.br), do dia 1 a 30 de junho. No último domingo (31/05), as duas marcas estiveram juntas em uma live no Instagram (@reserva e @kopenhagen_) comandada pelos CEOs Renata Vichi (Kopenhagen) e Rony (Reserva) para anunciarem a parceria ao público.

“Unimos duas empresas brasileiras apaixonadas pelos clientes em pleno Mês dos Namorados. O resultado não poderia ser melhor”, comemora Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. “Além dos kits inéditos que certamente vão surpreender e emocionar os clientes, cada venda viabilizará cinco pratos de comida pelo projeto 1P5P da Reserva”, completa.

Serão quatro kits (masculinos e femininos), contendo, em cada um, uma camiseta estampada com a mascote da Linha Língua de Gato Kopenhagen em poses diferentes, acompanhadas de frases divertidas e três itens da linha: caixa de Língua de Gato trufada, caixa de trufas Língua de Gato e tablete ao leite Língua de Gato.

“Estamos muito animados com essa ação, principalmente porque, no desenvolvimento de todo o planejamento e dos produtos, percebemos o quanto Kopenhagen e Reserva® estão alinhadas em seus valores e propósitos, tendo sempre o consumidor no centro da estratégia e buscando promover experiências extraordinárias por meio dos nossos produtos. Tenho certeza de que essa será a primeira collab de muitas que ainda vamos desenvolver”, afirma Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, que compreende as marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Lindt Brasil e Kop Koffee.

A criação da ação que “Deu Match!” entre Reserva e Kopenhagen em edição limitada foi assinada pela Artplan. “O momento pede inovações em todos os segmentos e, para celebrar essa data emblemática, que será diferente neste ano, desenvolvemos – por meio de uma collab com a Reserva – uma coleção dando vida ao icônico gato, personagem da Linha Língua de Gato da Kopenhagen, reforçando a data, além de ampliar as opções de presentes neste momento de distanciamento social”, comenta Alessandro Bernardo, diretor executivo da Artplan SP. “Para a Artplan é muito satisfatório poder ir além da comunicação do cliente e colaborar com o negócio de fato, criando uma nova linha de produtos para a marca”, completa Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.