Kibon inaugura Loja Fruttare em São Paulo

A Kibon apresenta a primeira pop up store de Fruttare no mundo. Localizada em um dos bairros mais famosos da capital paulista, a Vila Madalena, a loja conceito proporcionará ao público uma experiência de personalização com a novidade: “Fruttare Granita”.

“Fruttare é uma marca criativa que sempre apresentou para seus consumidores combinações com diversas texturas, cores e sabores de picolé de fruta. A marca agora dá um passo além e traz uma nova experiência de consumo retratada em um produto único, personalizado e exclusivo, feito de acordo com o gosto e inspiração de cada cliente.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

A “Fruttare Granita” – mix de sorbet (sorvete refrescante de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas, com variações à escolha do cliente – foi inspirada na sobremesa italiana Granita, originária da Sicília, preparada com açúcar, água e frutas e marcante por sua textura cristalina e seu sabor refrescante. A Fruttare Granita é uma releitura personalizada dessa sobremesa.

Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo foram escolhidos pela marca para a produção das obras, tanto na loja, quanto nos muros da cidade.Entre os ingredientes estão: sorbet de maracujá, coco, limão e frutas vermelhas, Fruttare nos sabores uva, abacaxi, limão, coco, mousse maracujá e mousse morango e, para a cobertura, frutas frescas como morango, manga, abacaxi, carambola, melão, kiwi e uva – disponíveis de acordo com a sazonalidade. O consumidor escolhe o sabor preferido de Fruttare e do sorbet. Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15ml de água de coco, por cerca de 10 segundos. Para finalizar, é preciso escolher os tipos de frutas frescas que serão servidos.

Fruttare também apresenta um novo posicionamento da marca que incentiva os jovens a expressarem a criatividade. Pensando nisso, a Kibon convidou grandes nomes do graffitti no Brasil para desenvolver obras que pudessem expressar, por meio de suas artes, a dinâmica, intensidade e vibração de Fruttare.

Quatro delas foram feitas em muros na cidade de São Paulo – Jd. Paulista, Vila Leopoldina e Vila Mariana – e três estampam a fachada da loja na Vila Madalena. Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo foram escolhidos pela marca para a produção das obras, tanto na loja, quanto nos muros da cidade.

“Fruttare encontrou na arte a tradução mais real desse novo momento da marca, inspirado na explosão de cores e sabores. E nada melhor do que uma intervenção com jovens artistas do mundo do graffitti para expressar e materializar esse conceito”, afirma Katia.

Na Loja Fruttare também será possível adquirir reproduções das obras de graffitti realizadas pelos artistas para o projeto.