Jotacom lança campanha offline da PlayKids para América Latina

Após o sucesso da campanha “PlayKids: seus dedinhos vão mudar o mundo” no Brasil, a Jotacom expande a estratégia para toda a América Latina. A ideia é ampliar a comunicação para mais de 70 milhões de novos expectadores com a nova versão da campanha em espanhol durante o primeiro trimestre de 2018.

“A expectativa é que a campanha alcance um público sete vezes maior que o brasileiro com a veiculação da campanha em 19 países. O que amplia o alcance da marca e as possibilidades de download exponencialmente”, declarou Jurgis Figueiredo, Ceo da Jotacom.

O filme “Mudar o Mundo” utiliza um jingle marcante, criado pelo maestro especialista em músicas infantis, Diogo Poças. A mensagem explora o processo de descoberta das crianças através do contato manual.

Fábio Mello, vice-presidente de criação e criador do roteiro, lembra que a ideia veio de uma conversa com o cliente, sobre os nossos filhos: “No Reino animal, os insetos percebem o mundo pelas antenas super receptíveis, os gatos observam tudo pelos bigodes. E nós humanos, quando crianças, usamos os “dedinhos”. Essa é a mágica do aprendizado. E é isso que a PlayKids entrega”.

Assista ao filme da campanha:

Ficha técnica:

Movile

Presidente e fundador (Movile): Fabricio Bloisi
CEO: Guilherme Martins
Head of Business: Rodolfo Reis
General Manager: Breno Mas
Gerente de produto: Guilherme Paulovic

Jotacom
Atendimento: Jurgis Figueiredo e Carolina Cancela
Criação: Fabio Mello, Renato Vasques, Rodrigo Franz, Raíssa Palamarczuk e Felipe Ruiz
Mídia: Gustavo D’Agustini, Gabriela Siqueira e Thais Carvalho
BI: Caio Gonçalves, Alex Cesmegi e Ricardo Grego