Johnnie Walker Blue Label estreia curta ‘Aposta de Cavalheiros II’

Na última quarta-feira (4), a Johnnie Walker Blue Label, estreou a segunda parte do filme “Aposta de Cavalheiros”, estrelado pelos atores Jude Law e Giancarlo Giannini. Dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott, que também dirigiu o primeiro filme, “Aposta de Cavalheiros II” é um curta-metragem de onze minutos que conta a história de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável: o impressionante carro de corrida Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito por Johnnie Walker Blue Label e será veiculado no ambiente digital. “Aposta de Cavalheiros II” estreia pouco mais de um mês após o lançamento da campanha global de Johnnie Walker “O otimismo te leva mais longe”, e segue na mesma linha.

“Johnnie Walker inspira o progresso pessoal, desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos”, comenta Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Diageo no Brasil.

O novo filme de Johnnie Walker Blue Label mostra a jornada de Law entre uma charmosa vila perto de Roma, na Itália, até Mônaco, no desafio de ganhar a aposta feita com Giannini e conquistar o clássico carro de corrida. No caminho, encontra uma série de desafios e distrações – incluindo uma donzela em perigo, interpretada pela atriz chinesa Zhao Wei – que pode sabotar suas chances de progresso e vitória. O filme mostra que apenas com otimismo e alegria é possível conquistar o que se deseja.

Em julho de 2014, Johnnie Walker Blue Label estreou o primeiro filme “Aposta de Cavalheiros”, que teve mais 45 milhões de views. A produção foi rodada nas Ilhas Virgens Britânicas e em Londres. Conta a história de um homem em busca de uma experiência rara. Jude Law interpreta um homem que, apesar de ter tudo, convoca o amigo Giancarlo Giannini para uma aposta cujo prêmio é um iate raro e clássico do estaleiro Baglietto. A única chance de Law ganhar o iate é desafiado a si mesmo em uma original performance de dança.