Johnnie Walker apresenta segunda fase da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”

Com criação da CP+B Brasil, a Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO – no segmento de bebidas alcoólicas premium, estreia na próxima semana uma série de ações que marcam o início da segunda fase da campanha integrada “O progresso de um é o progresso de todos”.

Após caminhar lado a lado com diferentes tipos de pessoas e incentivar o progresso coletivo, nesta etapa, o Striding Man comemora a conquista no filme Celebration, de 15 segundos, veiculado na TV paga e nas redes sociais. Produzida pela Vetor Zero, a animação traz o ícone caminhando em meio a uma multidão e brindando com o drinque da marca para o verão: Johnnie Highball. “É a celebração do progresso coletivo”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO Brasil. “Essa nova fase da campanha traz o otimismo de Johnnie Walker para um momento em que as pessoas querem brindar o ano que vem pela frente”, comenta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

O público também será impactado por mídia out of home (OOH), que terá peças focadas no drinque Johnnie Highball – feito com o uísque, tônica, água de coco e laranja “É uma bebida muito fácil de preparar e a cara das nossas festas de final de ano”, explica o executivo. Por isso, a marca também estará presente nas principais festas de Reveillon.

Para aproveitar as celebrações de fim de ano no melhor estilo, Johnnie Walker e Reserva desenvolveram um chinelo superexclusivo e inovador. Além da estampa inédita para o ano novo, o diferencial está na sola: os chinelos trazem em um pé a palavra keep e no outro walking, deixando as pegadas keep walking nas areias das praias. O chinelo, que vem em uma linda ecobag, será uma edição limitada e exclusiva para clientes que comprarem acima de R$ 1500 nas lojas físicas da Reserva, de 26 a 31 de dezembro.

“Nada mais divertido que começar o ano estampando nas areias as palavras que remetem ao progresso”, brinca Guilherme, sobre as palavras keep walking que há 20 anos são o “mantra” de Johnnie Walker.

Assista ao filme da campanha: