Johnnie Walker ajuda a realizar sonhos em campanha

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, celebra os 200 anos de jornada com um convite: olhar para o futuro de forma positiva, vislumbrando um mundo cheio de possibilidades.

É neste mood que a marca apresenta os novos filmes “O Aniversário” e “O Casamento” da campanha “Os próximos 200 anos estão apenas começando. Keep Walking”. “São celebrações que representam o início de uma nova jornada, um novo ciclo, cheio de possibilidades. Tem muito do espírito Keep Walking tão necessário nesse momento”, conta Juliana Ballarin, Head do portfólio de scotch whisky da Diageo.

A inspiração veio das redes sociais, quando Johnnie Walker abriu um diálogo com seus seguidores para entender os planos adiados em 2020. “A campanha é uma resposta, mostrando as diversas possibilidades que temos para realizar nossos planos e seguir em frente com otimismo”, complementa a executiva.

Cada um dos filmes tem duração de um minuto. “O Casamento” conta a história real de um casal que teve que adiar a festa mesmo com os convites já prontos. Foi aí que Johnnie Walker deu um jeito e em um salto de paraquedas Jessica e Gabriel puderam finalmente se casar, com um visual perfeito, adaptado aos planos que haviam feito. Já em “O Aniversário”, a marca ajudou Mariela – que todo os anos brindava seu aniversário com os amigos em um caraoquê – a comemorar em grande estilo; com as ruas vazias, projetou as músicas em um prédio em frente ao apartamento dela, que pode sentir a emoção de cantar com os amigos, mesmo com o distanciamento social exigido. Foi uma grande surpresa.

A campanha, assinada pela AlmapBBDO, foi criada para os meios digitais e está nas redes sociais de Johnnie Walker. É mais uma etapa nas ações que a empresa preparou para celebrar os 200 anos de história.

Veja: