Jogadoras sérvias descobrem as peculiaridades do Brasil em novo episódio da websérie “No Rolê”

O terceiro episódio da websérie “No Rolê”, que compartilha histórias inspiradoras vividas pelas atletas do Vôlei Nestlé, já está nas redes sociais da marca. Intitulado “O Mundo É Meu”, o capítulo narra a desafiadora trajetória das duas atletas sérvias que integram o grupo: Tijana Malesevic e Ana Bjelica – servindo como inspiração para que jovens de todo o país sigam as lições de adaptabilidade e persistência que ambas demonstraram possuir ao habituar-se à cultura e costumes brasileiros.

As duas jogadoras dão um exemplo de como enfrentar as dificuldades com bom humor e alegria, assim como os brasileiros fazem em seu dia a dia. A hospitalidade do povo – mundialmente conhecido por receber bem os estrangeiros – combinada com a capacidade de adaptação das jogadoras, ajudam as atletas a superar todos os desafios e levar o time à vitória.

O jeito expansivo, alegre e divertido dos brasileiros conquistou a simpatia e o coração das estrangeiras, assim como algumas expressões tão corriqueiras. Uma que já encontrou lugar cativo no vocabulário das estrangeiras é a “Nossa senhora!”, porque, de acordo com a Malesevic, resume o espírito do brasileiro – muito engraçado e positivo, mesmo frente às maiores adversidades.

Toda a descontração e a amizade entre elas e as colegas da equipe estão no terceiro episódio da websérie No Rolê, cujos primeiros vídeos – “Mulheres Guerreiras” e “Eu Sonho, Eu Faço, Eu Posso” -, podem ser vistos na página oficial do time: facebook.com/voleinestle.

Assista ao episódio “O Mundo É Meu”: