Itajaí, Blumenau e Gaspar recebem ação especial promovida pela Parati

Com foco na diversão e experimentação do portfólio de refresco em pó, a Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, leva o projeto “Caravana Trink” à diversas cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Desenvolvida especialmente para a ação, a caravana estacionará em Itajaí, onde promove atividades hoje 20 de fevereiro. Já a cidade de Blumenau receberá o projeto nos dias 21, 22 e 24 de fevereiro. No dia 23 de fevereiro, a caravana marcará presença em Gaspar. A ação realizada pela Parati já passou por diversas cidades do Sul do Brasil como Arroio do Sal, Chapecó, Guaratuba, Pontal do Paraná e Torres.

Voltado para as famílias, o projeto promove brincadeiras, jogos e degustação dos produtos em cada uma de suas paradas. “A Caravana Trink foi desenvolvida com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores e proporcionar uma experiência diferente durante os meses de verão. Levaremos a refrescância e o sabor de Trink para diversas cidades do Sul do Brasil para que o público interaja com a marca e conheça todos os produtos desenvolvidos pela Parati”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg Parati.

Prático e refrescante, o refresco em pó pode ser usado para acompanhar refeições ou até na elaboração de sobremesas. Durante o projeto, os consumidores poderão conhecer os mais de 20 sabores desenvolvidos pela marca, incluindo os últimos lançamentos: melancia e mix tropical.

Para conferir as datas e locais por onde a Caravana Trink irá passar, acesse o site www.caravanatrink.com.br