Instituto Embelleze sugere transformação em nova campanha com a apresentadora Eliana

Com campanha assinada pela DZK Filmes, o Instituto Embelleze volta à mídia. Com histórias reais de pessoas que tomaram a decisão de transformar totalmente suas vidas, a campanha convida o público a conhecer os cursos do instituto e, consequentemente, também optarem por novas carreiras.

A Roseli, a Iolanda, a Célia, o Rafael, a Maria e a Noriane optaram por transformarem suas vidas por meio de novas carreiras no mundo da beleza. No papel de agente de transformação e parceiro nesta mudança o Instituto Embelleze  traz histórias reais de quem tomou a iniciativa e mudou com os cursos do instituto em sua nova comunicação, com a apresentadora Eliana como embaixadora e aliada na transformação.  #embellezetransformouminhavida

Além disso, conta com vídeo-manifesto disponível no YouTube do Instituto em que a marca promove um encontro dos alunos com a sua embaixadora, a apresentadora Eliana.

Há 20 anos o Instituto Embeleze oferece cursos de formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Atualmente, é a maior rede de franquias da América Latina voltada para atividades de beleza, com 2 milhões de profissionais formados para o mercado de trabalho e mais de 157.000 alunos estudando.

A comunicação estreia hoje em tv fechada e canais digitais da marca.

Assista aos filmes da campanha:

https://vimeo.com/314109765/7d4bceef70

https://vimeo.com/314109765/7d4bceef70

 

Ficha Técnica:

Produtora de filme: DZK Filmes
Direção de Cena: Bruno Andrade
Direção de Fotografia: Filipe Savini
Produção: João Paulo Camacho
Pós Produção: DZK Filmes
Finalização: DZK Filmes
Aprovação Cliente: Instituto Embelleze