Humberto Martins estrela campanha da Cresol

Em um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo (o acrônimo VUCA em inglês) é natural que a estabilidade financeira se torne um tema cada vez mais relevante entre pessoas e empresas. E, estar preparado para essas mudanças é o tema da nova campanha da Cresol, um das principais cooperativas financeiras do país.

A instituição, que atua há mais de 25 anos oferecendo soluções financeiras, iniciou 2021 com a campanha “Segurança e Rentabilidade” para incentivar os clientes a prevenir e garantir o futuro.

O ator global Humberto Martins, com mais de 35 anos de carreira, foi o escolhido para protagonizar a nova campanha, que está sendo veiculada em rede nacional pela televisão aberta, rádios, jornais e revistas regionais e mídia digital. Produzida pela Procedural Produtora e roteiro da Agência Idéxis, o filme e os materiais da campanha reforçam a importância de estar preparado para o futuro.

“Buscamos transmitir o sentimento de credibilidade, que nos permite oferecer segurança e rentabilidade aos cooperados com uma boa condição de ganho e total segurança de investimento. A escolha de um ator reconhecido como o Humberto Martins vem justamente para transmitir a idoneidade da Cresol, destacar a expansão que a instituição vive e a presença significativa em diversos estados do Brasil”, destaca Luiz Panzer, diretor de comunicação e relacionamento do Sistema Cresol.

Veja: