Huggies lança linha de fraldas com tecnologia Xtra-flex

Para ajudar a dar mais flexibilidade aos bebês no momento em que eles estão começando a engatinhar e andar, facilitando os movimentos, Huggies, marca da Kimberly-Clark, apresenta a nova fralda com tecnologia inédita no mercado, a Xtra-Flex.

A Xtra-Flex, mais uma inovação de Huggies, foi criada a partir de pesquisas para oferecer cada vez mais conforto e segurança, principalmente, quando os bebês entram na fase de desenvolvimento motor mais avançado e começam a se arrastar, engatinhar e andar. Muitas vezes a fralda cheia pode dificultar esses avanços.

Nesse sentido, a nova fralda tem um design interno de canais de distribuição em forma de X, que permite absorção do xixi ao longo da fralda deixando somente a parte entre as perninhas, mais flexível e confortável para permitir a máxima movimentação do bebê. Este novo sistema evita e a formação do tradicional saquinho entre as pernas da criança. Ou seja, a nova tecnologia foi desenvolvida para proporcionar a melhor movimentação para que o bebê se desenvolva com maior liberdade, com ainda mais conforto.

Para Patrícia Macedo, diretora de marketing de Huggies, o novo produto é um facilitador do desenvolvimento do bebê. “A nossa tecnologia é revolucionária, pois ajuda na mobilidade e no progresso infantil, dando essa autonomia nessa fase tão importante na vida dos pequenos”, destaca.

Para estimular o debate sobre a nova tecnologia da fralda Xtra-Flex e os seus benefícios, a marca desenvolverá alguns projetos de branded content.

Ainda como parte do plano e da mídia, a campanha conta com inserções em canais abertos e fechados de TV. Ações com influenciadoras também ampliarão as ações da marca sobre o lançamento. O  PR da campanha fica por conta da agência PROS, assim como a curadoria e a contratação dos influenciadores, realizados em conjunto à Edelman Brasil.

A plataforma Mais Abraços, criada por Huggies como uma rede de apoio virtual para as famílias, será outro canal de conteúdo exclusivo para falar sobre o desenvolvimento do bebê.

Assista: