Heineken realiza Heineken F1 Experience em Porto Alegre

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a marca Heineken realizou o Heineken F1 Experience, que aconteceu em Porto Alegre, no Gasômetro, no sábado 10 de novembro.

Aberto ao público, o evento começou às 10h, quando o ex-piloto da F1, Rubens Barrichello acelerou um carro da Williams Racing na orla do Guaíba. Na sequência, foi possível conferir as performances e manobras de drifting, da equipe Drift Meet Team, shows de motos acrobáticas do Força e Ação e o desfile da Heineken Parade.

O ex-piloto e Sir Jackie Stewart também marcou presença no Heineken F1 Experience. O encontro entre a lenda da F1 e Rubinho Barrichello foi um dos momentos mais emocionantes do evento. Ambos relembraram os bons momentos dentro da Stewart – equipe qual Rubens foi um dos pilotos entre 1997 e 1999.

O grande show do dia ficou por conta do duo de DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, conhecidos como Tropkillaz que enceraram o Heineken F1 Experience, evento que contou com a presença de mais de 70 mil pessoas em Porto Alegre.