Heineken leva arte e tecnologia ao Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)

The Art of Heineken - entrada

A partir do dia 2 de fevereiro, a Heineken traz para o MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, o The Art of Heineken. O projeto, que conta parceiros como a O2 Filmes, a Caseludico, a Vevo e a 32 Bits, entre outras, proporcionará a seus visitantes uma experiência inédita e marcante em torno do universo da marca e, por consequência, da história e processos empregados na produção da cerveja.

São várias atrações que ocupam um andar inteiro do museu. As instalações contarão com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade. Além deste conteúdo, a programação do evento contará com uma série de festas e shows, loja de produtos exclusivos, espaço dedicado a consumo consciente e um bar de experimentação da marca. O The Art of Heineken estará aberto durante os meses de fevereiro e março de 2017.

“Com este projeto, a Heineken levará seus visitantes a um verdadeiro mergulho imersivo e sensorial para apresentar o que está atrás da estrela, símbolo da marca: suas credenciais, sua qualidade, sua história, seu preparo e seus ingredientes. Além, é claro, de unir em um mesmo local música, arte e diversão”, afirma Renata Silva, gerente de marketing da Heineken Brasil.

Entre as atrações interativas, destaque para a cabine em que o visitante poderá viver seu dia de narrador esportivo e narrar uma partida de futebol da UEFA, o campeonato europeu patrocinado pela marca. Em outra atração, o visitante poderá ser um DJ e criar uma música através de samples.

Shows e música eletrônica na área externa

Todas essas atrações acontecem no oitavo andar do MAC, espaço que será totalmente dedicado ao evento. Ainda neste andar, mas em sua área externa, foi criado um espaço para festas e shows. Com vista completa para o Parque do Ibirapuera, as festas acontecerão em todos os sábados, em duas ocasiões aos domingos (5 e 12 de março) e em uma edição especial de carnaval, dia 28 de fevereiro, sempre das 19h à 1h. A programação das festas e DJs ficará a cargo do jornalista e curador Marcelo Costa, e os shows, que contam com atrações nacionais e internacionais, tem curadoria da Vevo.

Serviço

The Art of Heineken | Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Abertura para convidados: 02 de fevereiro, quinta-feira, às 19h
Abertura para público: 03 de fevereiro, sexta-feira, às 11h
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
Festas: sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas de ingresso a partir de 17 de janeiro pelo site: www.theartofheineken.com.br
Proibida a entrada de menores de idade no evento