A Havan acaba de fechar patrocínio com a velocista, Alana Amorim. A atleta de 19 anos já integrou a Seleção Brasileira e Catarinense de Atletismo, foi campeã brasileira de 100 metros rasos e vice-campeã Sul-Americana em corrida de revezamento 4×100 feminino. A jovem fez uma visita ao Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC), na última semana e foi recebida pelo dono da Havan, Luciano Hang, pelo diretor de Novos Negócios, Lucas Hang e pelo Head de Inovação, Matheus Hang.
Na ocasião, eles falaram do orgulho de patrocinar a atleta, que é a primeira mulher em esporte individual que a Havan apoia este ano. Também destacaram que com o patrocínio, a varejista passa a incentivar mais uma modalidade esportiva. “Felizmente, hoje temos a nossa marca representada por várias equipes esportivas e atletas individuais de diferentes modalidades. Agora, com a Alana também incentivaremos o atletismo. Quando uma empresa investe em um atleta, além de dar condições dele treinar e competir, está oportunizando que ele se torne inspiração para outras pessoas”, disseram.
Natural de Ituporanga e residente em Balneário Camboriú (SC), a velocista firmou patrocínio para toda a temporada de 2022, a qual está se preparando para competir nacionalmente em todos os meses. Sobre ser a mais nova patrocinada da Havan, Alana fala da alegria em representar uma empresa que é orgulho nacional e que gera tantas oportunidades no Brasil. “Estou muito feliz e grata. É muito bom contar com empresas que acreditam na gente, no esporte e na transformação que ele faz na vida das pessoas. Quero que minha trajetória seja exemplo para futuros atletas”, comenta.