Havaianas comemora o ‘Dia do SIM’ em campanha

Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lança, essa semana, sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que vão, desde a destinação de parte do lucro líquido do produto para a All Out – organização que atua local e globalmente em defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+ – até mudanças de categorização no site, despriorizando a busca por gênero e setorizando por produto, cor e estilo e aumentando a grade de mais de 20 linhas, entre elas a Slim Glitter, até a numeração 45/6.

Seguindo o conceito criativo para a nova plataforma pride: Todo Amor é Bem-Vindo, a campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, celebrando que todos os amores importam.

Foram selecionados três casais que quisessem casar ou renovar votos para comemorar com uma festa virtual, que contou com a participação especial de Johnny Hooker, cantando e interagindo com os noivos e convidados. Cada casal convidou pessoas importantes de suas vidas para celebrar esse momento de alegria, celebrando o amor mesmo em tempos tão difíceis.

A campanha, criada pela Circus, foi construída de forma muito natural junto à marca, e trouxe histórias reais. Todas as gravações para o filme foram feitas em tempos de isolamento social, para isso, foram enviados equipamentos de filmagem para as casas dos convidados, e a diretora do filme, Juliana Curi, acompanhou as gravações remotamente, para que tudo saísse perfeito.

“Carinho, respeito, cuidado, alegria. Quem pode ir contra isso? Quem pode julgar essa beleza? Amor é amor e nada é mais poderoso que o amor. Por isso, criamos uma campanha para celebrá-lo. Sim para o amor, sempre.”, diz Luciana Haguiara, Executive Creative Director da Circus.

“Estamos felizes por dar continuidade ao anúncio da nossa plataforma Pride e celebrar o Dia do Sim; o sim para o amor, para as cores, para todo mundo, é um passo importante. A gente sabe que a jornada é longa, mas com trabalho, resiliência e empatia estamos firmando mais um marco nessa história tão rica que Havaianas tem.” afirma Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

Assista: