domingo, fevereiro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGWM é nova patrocinadora do programa ‘The Voice Brasil’

GWM é nova patrocinadora do programa ‘The Voice Brasil’

A GWM Brasil é a mais nova patrocinadora da 12ᵃ edição, e última, do ‘The Voice Brasil’, que estreou na TV Globo. Com apresentação de Fátima Bernardes e a participação de IZA, Carlinhos Brown, Michel Télo e Lulu Santos, o programa será exibido até o dia 28 de dezembro, indo ao ar todas as terças e quintas-feiras.

“O programa é um tremendo sucesso. Por isso, o escolhemos para lançar o nosso hatch 100% elétrico, o ORA 03, que é um carro jovem, moderno e conectado, assim como o público do The Voice Brasil. A marca que está trazendo o amanhã, hoje, no programa que revelará a voz do amanhã, hoje”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.

Serão várias ações de conteúdo, com chamadas, ativações, flashes, vinhetas de abertura e encerramento, e comerciais, desenvolvidas pela Asia, agência de publicidade da autotech.

“Da mesma forma que o ORA 03 veio mudar o jogo e ir além da eletrificação, entraremos no The Voice Brasil para mudar o jogo também. Teremos várias surpresas, mas não vamos revelar agora. De qualquer forma, temos a certeza de que os jurados e o público se surpreenderão e virarão suas cadeiras para conhecer o novo ORA 03”, completa Guidorzi.

GWM ORA 03

O ORA 03 é um hatchback premium urbano que combina inovação, tecnologia de ponta e foco inigualável em segurança e conforto. O carro está disponível nas versões Skin e GT, além da série especial chamada de Skin Copacabana. As três versões são equipadas com o mesmo motor elétrico, que oferece 171 cv de potência e 250 Nm de torque, o maior nível de segurança da categoria e condução semiautônoma no nível 2+. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos.

 

Artigos relacionados

Novidades