Guilherme de Paula é o novo CEO da Petronas Lubricants International para comandar as operações de todas as Américas. Guilherme está no grupo desde 2012 quando iniciou o turn around de toda a organização na América Latina. Graduado em Engenharia Civil, MBA Executivo, e formação executiva em programas do INSEAD, Crainfield School of Management, e IMD School of Management, o executivo comandará as operações da companhia em mercados chave para o grupo como o da América do Sul, América Central e América do Norte.
Por sua vez, Luiz Sabatino, que ocupava o cargo de Diretor de Marketing e Estratégia para as Américas é o novo CEO da Petronas Lubrificantes para o Brasil e América Latina, com exceção de Argentina, Chile e Uruguai. Engenheiro Mecânico com MBA executivo e formação executiva no IESE business School, Sabatino teve experiências em diversas empresas como Shell, Coca-Cola e Visa Vale, e foi o responsável pela estratégia de entrada da marca e seus produtos em toda a América Latina. Ele está no grupo desde 2012.
Desde que assumiram a Petronas em 2012, a participação de mercado atingiu 10,9%, a receita cresceu em 38,0% e o lucro operacional aumentou em 12,9%.