Guaraná Antarctica marca presença na etapa brasileira do World Surf League

O Guaraná Antarctica marca presença na etapa brasileira do World Surf League (WSL), que acontece entre os dias 10 e 21 de maio na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

Parceiro do surf e dos jovens talentos do esporte nacional, a marca também leva para as areias da Barra da Tijuca a Casa Guaraná Antarctica, ponto de encontro dos fãs do surf durante a etapa carioca. O local oferece misturas surpreendentes para refrescar o público, inspiradas no lifestyle do esporte e criados especialmente para o evento. Intituladas Fruit Storm, Novo Clássico e Quebra Gelo, as combinações prometem refrescar atletas e fãs, misturando o Guaraná Antarctica que o público já conhece com sucos e frutas, apresentando uma nova forma de consumir a bebida.

“Nos últimos anos o surf brasileiro tem crescido significativamente e Guaraná Antarctica se orgulha de ter contribuído para essa escalada da modalidade no cenário do esporte nacional”, comenta Diogo Dias, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. “O universo do surf tem os mesmos valores e lifestyle de Guaraná Antarctica, uma bebida que traz vitalidade aos consumidores e os incentiva a viver experiências ao ar livre”, completa.

A premiada “bartender” Talita Simões também é uma das convidadas da marca e estará no espaço para entreter o público nos dias 13 e 14 de maio com um menu exclusivo.

Já em Grumari, os fãs que optarem por acompanhar as baterias diretamente da areia ganharão cangas exclusivas da campanha Boralá. Quem assina as ativações é a B.Ferraz.