Guaraná Antarctica Black chega ao mercado com filme de Gabriel Medina surfando no escuro

Guaraná Antarctica apresenta ao mercado um novo líquido, que combina o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia: o Guaraná Antarctica Black

Disponível nas versões lata 350ml e PET 2L, a identidade visual do produto foi inspirada no conceito da campanha “Se Joga No Escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido e mostra que o inusitado e o novo podem ser muito bons. Criada pela DM9DDB, a campanha teve início na última semana instigando a curiosidade do público nas ruas e na internet. Enquanto mobiliários urbanos em São Paulo convidavam os consumidores a twittarem a hashtag #SeJogaNoEscuro para revelar qual era o mistério por trás da campanha, na internet a marca criou um site de pré-venda onde o consumidor adquiria o produto às cegas e era surpreendido em casa com o novo Guaraná Antarctica Black.

Aproveitando o momento do atual campeão mundial de surf, Gabriel Medida, a marca lança um filme estrelado pelo surfista. No vídeo, que estreou nesta sexta-feira (09) e será veiculado apenas nos canais da marca na internet, Medina se lança no mar e surfa no escuro, mostrando que vale a pena arriscar e encarar o desconhecido. No final, os consumidores são convidados a participar da promoção “Se joga no escuro com Medina”, onde poderão concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.

Para participar, o interessado precisa se cadastrar no site da marca, onde receberá uma URL exclusiva que deverá ser divulgada nas redes sociais. O consumidor com o maior número de clicks na sua URL, ganhará a prancha do Medina. A promoção é válida até o dia 30 de janeiro.