Grupo São Cristóvão Saúde é o novo patrocinador do Corinthians

O Grupo São Cristóvão está patrocinando a Equipe Master do Clube durante o II Torneio Internacional de Futebol Master, que acontece de 09 a 13 de janeiro em Sete Lagoas, Minas Gerais.

A logomarca do Grupo está estampada na frente das camisas do uniforme do time de veteranos durante os jogos do campeonato. O evento, que será transmitido na íntegra pela SportTV, conta com a participação de craques do Clube, como Amaral, Wladimir e Vampeta.

Para o CEO/Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, esta parceria é motivo de comemoração. “Nós nos sentimos honrados em apoiar o Corinthians neste momento em que personagens importantes do Clube retornam ao gramado para um torneio que celebra o companheirismo e o talento do nosso futebol”.

Ao todo, oito equipes de clubes brasileiros e argentinos irão competir durante 5 dias. O Corinthians entra em campo pela primeira vez no dia 09 às 19h, contra o San Lorenzo. Serão, ao todo, três jornadas de jogos, seguidas pelas classificatórias e a final.

O Grupo São Cristóvão Saúde tem uma forte ligação com o esporte, tendo investido, ao longo dos anos, em diversos clubes. Os paulistas da Portuguesa e Clube Atlético Juventus também contam com patrocínio da Instituição, além dos times de voleibol masculino São Judas e o feminino São Cristóvão Saúde/São Caetano. “Nós apostamos no esporte porque acreditamos na importância do seu papel na promoção da saúde e do bem-estar, um dos pilares da nossa Instituição”, comenta Valdir Pereira Ventura.

O técnico da equipe máster do Corinthians, Wagninho, agradece a parceria do São Cristóvão neste torneio. “Nós ficamos muito felizes com todo o apoio dado pelo São Cristóvão e esperamos poder retribuir em campo essa confiança que nos foi depositada”, comenta.