Companhia cearense do segmento alimentício especialista na produção de trigo e comercialização de farinha de trigo, massas e biscoitos, a SL Alimentos passou a apresentar-se ao mercado como Grupo Damezza, no último mês de agosto. A empresa leva agora o nome da marca premium do grupo, que detém ainda as marcas Puríssima, Puríssima Times, Nutrilar, Danado de Bom e Coração Nordestino. A mudança passa não só pela adoção do nome da marca homônima, mas por toda a comunicação com seus stakeholders. A nova assinatura “Nossa Tradição é inovar” reflete o objetivo de consolidar a Damezza como uma das maiores empresas alimentícias do mercado brasileiro, que traz o foco na inovação e na qualidade diferenciada dos seus insumos e processos de produção.
Nesse sentido, a companhia promete construir uma marca ainda mais moderna, atraente e com produtos criativos que atendam aos anseios de consumo de um público cada vez mais consciente e exigente, combinando sabores, texturas, qualidade, praticidade e benefícios exclusivos. De acordo com Alexandre Sales, presidente do Grupo, o reposicionamento da marca representa um momento histórico. “Temos muito orgulho pelos 65 anos da nossa trajetória e acreditamos que cada fase e cada marco da nossa história foram essenciais até aqui, mas chegou o momento de virarmos a chave e assumirmos de vez o nosso DNA para a inovação e passarmos a comunicar isso de forma cada vez mais clara, a fim de darmos passos mais largos”, afirma.
O executivo ressalta que a mudança reflete um grande passo para o futuro. “Vamos promover mudanças relevantes em várias operações e mercados em que estamos presentes. O objetivo é comprovar que as marcas do grupo Damezza são a melhor opção de nossos clientes e consumidores”, comemora Alexandre. A nova trajetória do Grupo Damezza visa o longo prazo. Com forte presença das marcas nos estados do Norte e Nordeste, uma das principais estratégias é buscar ser mais conhecidos e ampliar a variedade de produtos pelo restante do País e internacionalmente. “Miramos nosso crescimento com foco no Centro-oeste e Sudeste e também fora do País. É isso que vamos perseguir de forma incansável”, projeta Alexandre.