Gloria Pires estrela nova campanha da farmacêutica EMS

25

Gloria Pires é a protagonista da nova campanha institucional da EMS, laboratório farmacêutico. A atriz foi escolhida pela reputação positiva, pela empatia e proximidade com o público. Gloria e EMS também estão presentes na casa de milhões de brasileiros, a atriz há quase 50 anos e a empresa, há mais de meio século, e entrarão juntas a partir deste lançamento. Gloria estrela dois filmes de 30 segundos que já estão disponíveis desde  cinco de setembro em TVs aberta e fechada, rádios, mídia impressa e mídias sociais. Um dos vídeos conta com a participação dos próprios colaboradores do laboratório. A campanha fica no ar até setembro de 2018.

O trabalho dá sequência ao plano de comunicação da companhia iniciado em 2016 e reforça o objetivo da EMS de manter um diálogo permanente com consumidores, médicos, profissionais de farmácia e parceiros. “Viemos mesmo para ficar”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS.

Os comerciais produzidos neste ano são “Inovação” e “Visita”. No primeiro, de abordagem mais tecnológica, Gloria destaca o seu papel de mãe que sempre escolhe para a sua família o que ela confia. O segundo vídeo, “Visita”, adota um tom mais emocional e foi inteiramente gravado com a participação dos próprios colaboradores da empresa. A atriz abre as portas da sua casa para a inovação, a qualidade, a segurança representadas pela EMS e reforça a confiança na marca.

“A escolha por Gloria Pires é uma aposta no seu carisma e, acima de tudo, na sua reputação. Ela será a embaixadora da EMS por um ano. Estamos falando de uma trajetória profissional e pessoal brilhantes, de uma atriz consagrada, que agregará ainda mais credibilidade à EMS”, diz Marcus Sanchez.

Veja o filme da campanha:

Ficha Técnica

Título: “Visita”, “Inovação”
“Duração: 2×30” – 1×45” (Digital) – 2×5” (Vinhetas) – 2 até 2’ (Divulgação Interna)
Produto: INSTITUCIONAL
Cliente: EMS
Agência: WE
Criação: Agência WE
Produção RTV: Juliana Emeric, Lais Leleu e Fernanda Ragazzi
Planejamento: Carlos Pinto
Atendimento Agência:  Wesley Santesso, Tatiana Comis, Elen Imperiale e Isabela Lima.
Mídia: Fabio Rosinholi, Inajá Ramos, Ricardo Ikeno, Almir Pereira e Carlos Chagas.
Aprovação Cliente: Marcus Sanchez e Josemara Tsuruoka
Produção FILME
Produtora: Black Maria Filmes
Produção executiva: Angela Farinello
Atendimento Produtora: Angela Farinello e Roberta  Rodrigues
Diretor de Pós-Produção/ Animação:  Rodrigo Elias
Coordenação de Produção:  Lena Kopf
Coordenação de Pós-Produção: Marcio Faurer
Pós-Produção:  PicmaPost
Produtora: Lógico
Produção de Som e Trilha: Milton Miné e André Ribeiro
Atendimento Produtora: Cristina Robim