Free Fire mostra que “O Jogo Virou” em sua primeira campanha

Com o tema “O Jogo Virou”, a Garena estreia sua primeira grande campanha de marca no Brasil para o Free Fire, battle royale de celular com mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de Agosto de 2021. O projeto ganhará vida nos mais variados formatos (TV, online, OOH social), em todo o território nacional e ativações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Hoje, o Free Fire faz parte da vida de muitos jogadores pelo mundo. Com histórias de atletas profissionais no cenário competitivo ou até mesmo em campeonatos idealizados para nossa comunidade, Free Fire deixou de ser um joguinho e virou um estilo de vida”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, o “Jogo Virou” contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game.

Como peça principal, o filme do “O Jogo Virou” mostra como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena. São mais de 20 easter eggs – sejam nos figurinos inspirados em skins do jogo, na presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.

A criação é da AKQA, produção da Stink Films e direção dos Youth. O vídeo oficial da campanha teve sua estreia no último domingo (17), em rede nacional de TV. A produção de áudio é da Evil Twin, com trilha do Tropkillaz e participação de artistas e elementos da música brasileira de diferentes partes do país. Toda operação de mídia digital, TV e OOH foi realizada pela agência WMS.

Em Novembro, a campanha ganhará um segundo momento com uma experiência que vai surpreender fãs do jogo em todo o Brasil. Mais novidades e ativações da campanha “O Jogo Virou” serão revelados em breve.