Forno de Minas destaca mix de produtos e relação com os consumidores em nova campanha

Com o mote “Liga o forno que vem coisa boa”, a Forno de Minas coloca no ar sua nova campanha institucional, criada pela ProBrasil Propaganda.

Com tom emocional, o filme mostra momentos alegres em família durante as refeições. Associando o forno ao cheiro de comida caseira, à espera de um momento saboroso e ao símbolo de união familiar, a campanha traça a estratégia alinhada aos atributos dados – e atestados em pesquisa – pelos consumidores da Forno de Minas: sabor caseiro, qualidade, conveniência e confiabilidade.

“É muito prazeroso quando você tem a oportunidade de trabalhar para uma marca tão verdadeira. Com uma história familiar verdadeira, com uma preocupação verdadeira com a qualidade. Nosso trabalho foi levar esta verdade ao consumidor”, explica o diretor de criação da ProBrasil, Alexandre Level.

A estratégia da empresa de comunicação é ampliar a visibilidade da indústria mineira de alimentos nos mercados brasileiro e exterior. As peças apresentam os diferenciais do negócio e a essência da Forno de Minas, baseada na qualidade dos produtos e na transparência da marca – respeitando o jeito original das receitas e protegendo os valores, por exemplo.

Confira: