quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFocada em geração Z, Samsung lança campanha dos novos Galaxy A51 e...

Focada em geração Z, Samsung lança campanha dos novos Galaxy A51 e A71 com Pedro Sampaio

Em busca de oferecer soluções que contemplem as necessidades de diferentes públicos, a Samsung lançou recentemente o Galaxy A51 e A71 no Brasil. E, para divulgar a chegada dos novos smartphones ao País, a empresa, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha com trilha exclusiva composta pelo DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio.

“A campanha foi especialmente elaborada para ressaltar os atributos dos novos smartphones. O Galaxy A51 e A71 têm como foco principal a Geração Z, composta por jovens que já nasceram na era dos smartphones. Enxergamos no Pedro um artista capaz de dialogar diretamente com este público, criando uma campanha alegre e conectada ao contexto atual, com um ritmo musical popular e a linguagem dinâmica e criativa utilizada pelos jovens nas redes sociais”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Enquanto a campanha global dos mais recentes smartphones da família Galaxy A investe no ritmo eletrônico, Pedro Sampaio inseriu um dos ritmos que mais têm se notabilizado no Brasil: o brega funk. Tela e câmera (quatro câmeras traseiras em cada smartphone) são exaltadas como “absurdas”, evidenciando tamanho e qualidade. A potente bateria de longa duração também ganha destaque. A peça já pode ser vista no canal da empresa no YouTube e televisão aberta. A adaptação local do conceito criativo é da agência Mutato.

“A família Galaxy A oferece soluções para quem enxerga os smartphones como um instrumento fundamental para capturar momentos, criar conteúdo e compartilhá-los com o mundo. Câmeras poderosas e mais espaço de tela, com grande qualidade, são essenciais para obter o resultado esperado. E, claro, é fundamental garantir uma bateria confiável, capaz de assegurar longas horas de uso”, encerrou Loredana Sarcinella.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades