Filme exibido na TV Record e oito afiliadas da emissora pelo país mostra uma mulher negra investidora e incentiva público a buscar empréstimo junto a pessoas físicas por meio de plataforma digital.
A fintech Bullla, especializada em crédito para as classes C e D, acaba de lançar a sua primeira campanha publicitária em dois anos de operação.
O filme, que está sendo exibido na TV Record de São Paulo e em oito afiliadas da emissora pelo país – Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e Espírito Santo, incentiva o público a buscar empréstimo junto a pessoas físicas por meio da plataforma digital com taxas de juros mais atrativas.
A campanha, que celebra os dois anos da fintech, mostra Marina, uma mulher negra que decide investir em uma modalidade nova no mercado (SEP – Sociedade de Empréstimo entre Pessoas) para ajudar pessoas a realizarem seus sonhos, como abrir um negócio próprio, por exemplo.
Com o slogan “Bullla: Tá na cara que é de gente pra gente”, o filme de 30 segundos foi criado pela Agência 1002 e mostra o “efeito Bullla” na vida das pessoas: como dinheiro “de gente pra gente” pode fazer a diferença e o impacto positivo de um sistema financeiro mais justo, convidando mais pessoas para fazer parte da comunidade.
O Bullla também aproveitou a mais recente linha de financiamento da Caixa Econômica Federal focada nas classes C e D para veicular anúncios nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de São Paulo, Valor Econômico e O Globo. “Contar com um novo aliado na luta pelo crédito para todos é ter a certeza de que estamos no caminho certo. Caixa, bem-vinda ao nosso mundo!”, diz o texto publicitário.