Fini participa pela primeira vez do Lollapalooza Brasil

A edição brasileira do Lollapalooza, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai contar com novas marcar parceiras, entre elas está a Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil.. A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.

“Namoramos durante o ano passado, mas na ocasião acabou não rolando. Continuamos a trabalhar no amadurecimento da marca, inclusive ampliando a atuação e a comunicação dentro do território musical. Nossa presença no Lollapalooza Brasil vem para solidificar esse momento da Fini”, diz Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

A porta de entrada da marca no universo da música e do entretenimento foi com a participação no maior festival de rock nacional do país, o João Rock, com ativações exclusivas e uma parceria inédita com o Spotify, com o lançamento do perfil oficial e playlists temáticas aos usuários. A campanha “A Fini deu match com o Spotify” impactou mais de 3 milhões de pessoas, ultrapassando em quase 7 vezes que o benchmark da plataforma.

O Lollapalooza é um festival de música realizado anualmente nas principais cidades do mundo, com shows de grandes nomes do gênero musical. Na última edição, o line-up principal contou com Pearl Jam, Liam Gallagher, The Killers e Red Hot Chilli Peppers.

Serviço:

Lollapalooza Brasil
Data: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos
Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo, SP
Preço: de R$ 400,00 (pista, meia-entrada) a R$ 1560,00 (Lolla Pass 3 dias)
Ingressos: www.lollapalooza.com ou no Credicard Hall, bilheteria oficial – Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro – São Paulo, SP