terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFerroviária terá ADN Construtora como patrocinadora até o fim de 2023

Ferroviária terá ADN Construtora como patrocinadora até o fim de 2023

Marca aparecerá nas camisas das jogadoras do time feminino que disputará Libertadores da América, Paulista e Ladies Cup, além de torneios nas categorias de base Sub-14 e Sub-17.

A ADN Construtora renovou patrocínio com a Ferroviária de Araraquara até o fim de 2023. A empresa anunciou, em evento realizado em Araraquara/SP, com o presidente do clube, Carlos Alberto Salmazo, e o CEO da construtora, Pedro Donadon, que o investimento faz parte das iniciativas da empresa em prol do esporte e do desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. “Estamos felizes em seguir apoiando um projeto vencedor e tão importante para o esporte brasileiro e feminino. O esporte faz parte do DNA da ADN, que tem dois CEOs ex-esportistas e que sabem a importância do incentivo ao esporte no desenvolvimento das comunidades”, afirmou Donadon.

A parceria, renovada por mais um ano, tem como foco a aparição na camisa das jogadoras da equipe feminina da Ferroviária, que já conquistou todos os títulos possíveis no profissional: Libertadores da América, Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista.

Para o presidente Carlos Alberto Salmazo o apoio contribuirá para que as Guerreiras Grenás sigam competitivas e disputando os principais torneios da modalidade. Elas disputarão a Libertadores da América, o Paulista – em andamento, Ladies Cup – que contará com times internacionais como Atlético de Madrid, além de competições nas categorias de base pelo Sub-14 e Sub-17. “O aporte de uma empresa consolidada na região é de extrema importância para que a gente siga com esse projeto que se iniciou em 2001, antes mesmo da obrigatoriedade da criação de equipes femininas pela CBF e CONMEBOL. É por essa seriedade que atraímos e cultivamos parceiros que acreditam e enfrentam conosco os desafios para construirmos um futuro vitorioso”, disse Salmazo.

Artigos relacionados

Novidades